Apoie a comunicação feminista, popular e internacionalista!

O Capire é feito por muitas mãos.

Nossos conteúdos só são possíveis porque há uma rede de militantes ao redor do mundo que contribui com suas vozes e olhares, análises, experiências e lutas. Nossa equipe permanente de trabalho conta com a força da militância feminista de movimentos populares internacionais, assim como com o apoio de todas as pessoas que contribuem para a nossa existência. Todos os meses, precisamos de pelo menos 8,5 mil dólares para manter nossa equipe permanente de redação, edição, tradução e design. Todos os conteúdos são traduzidos e publicados em espanhol, francês, inglês e português, além de um conteúdo mensal em árabe.

Para sustentar e manter o Capire, precisamos da colaboração da comunidade de leitoras, leitores e entusiastas desse projeto. Precisamos do seu apoio! Você pode apoiar o Capire com uma doação pontual ou com doações recorrentes. Mais abaixo, você pode selecionar a moeda (real, dólar ou euro) com a qual irá contribuir. Você será direcionada ao site da plataforma Paypal e poderá selecionar um valor, indicando se sua doação será pontual ou recorrente.

Antes de ser direcionada para a página de doação, queremos saber um pouco mais de você. Você pode deixar uma mensagem e indicar sua organização.





    Quero doar em:

    Obrigada pelo apoio! Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres!